Páginas

04 novembro 2015

Fantasia Super Man

Ola mamães, como estão? Hoje voltei com resenhas de mimos recebidos pra festinha de 02 aninhos do Bernardo que aconteceu em Julho..
Logo quando fizemos a festinha de 01 aninho, o papai logo escolheu o tema da festinha de 02 aninhos, que seria liga da justiça, na hora não gostei muito da ideia, mais confesso que quando comecei a pesquisar, fiquei completamente apaixonada pelos super heróis. E no primeiro momento pensamos logo na fantasia que Bernardo , mamãe e papai vestiria.
E nessa procura de fantasias encontrei a Fantasias Carol, a qual apresentei AQUI. E a qual gostei da empresa, e das fantasias. E a empresa super apoiou nossa escolha e nos presenteou com a fantasia do pequeno.





Nós recebemos a encomenda super rápida,e adoramos o material, o preço e o atendimento. Super recomendo!!
Confesso que quando vesti o Bernardo , desabei a chorar de emoção de ver meu príncipe tão lindo de Super Man, mamãe aqui baba mesmo..rs
Não faremos festinha de 03 aninhos, mais na de 4, com certeza a empresa estará presente novamente.



Beijos até a proxima!!

6 comentários:

  1. que linda a fantasia
    mãe sempre baba nesses momentos mesmo né?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo,gatão 2 anos já? O tempo voa

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, adorei a fantasia indo conferir o site
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a fantasia do super homem, ele ficou uma graça, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que Lindeza!!! Amei a fantasia, ficou mais fofo ainda!!

    ResponderExcluir
  6. Que graça essa fantasia.Nós mamães não tem jeito,babamos por qualquer coisa rs.Bjs!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir

Adoramos quando comentam! Volte sempre!!
Beijos Ludmyla e Bernardo!!!